- FutVasco
- Contratado pelo Vasco em 2011, Misael relembra episódio inusitado
Contratado pelo Vasco em 2011, Misael relembra episódio inusitado
Por Redação FutVasco em 22/07/2024 19:41
Misael relembra episódio inusitado no Vasco
Em 2011, o Vasco contratou o atacante Misael, que vinha de destaque no Ceará. No entanto, sua chegada ao clube foi marcada por um episódio inusitado.
"Eu estava entrando no vestiário já. Tinha entrado em São Januário, me dirigi ao vestiário, e o segurança, que era novo e também não me conhecia, me barrou. Tive que falar que era um jogador, que tinha sido contratado e estava chegando pela primeira vez. Depois ficou de boa e rendeu até uma resenha" - Misael, ex-Vasco.
Oportunidades escassas
Apesar da contratação, Misael recebeu poucas oportunidades no Vasco . Com um elenco qualificado, o atacante não conseguiu se firmar.
"Eu saí agradecendo eles mesmo com as poucas oportunidades. Eu reconheci que, naquele elenco , não tinha brecha para jogar. Éder Luis, Bernardo, Alecsandro... Todos numa fase espetacular. Era um grupo muito qualificado. Tive poucas oportunidades, mas valiosas, que me deram experiência" - contou.
Novo desafio
Nove anos depois, Misael foi contratado pelo Manaus FC para a temporada de 2020. O atacante, agora com 32 anos, busca dar continuidade ao seu crescimento no clube.
"Quero expressar minha alegria de estar vestindo essa camisa. É claro que a cada nova oportunidade, você tem um desafio a mais na carreira. Esse sentimento que trago para cá é de conquistas. Poder dar continuidade ao crescimento do Manaus será algo gratificante" - disse Misael.
Ano marcante
O ano de 2011 foi marcante para Misael. Além de chegar ao Vasco , o atacante conquistou o acesso à Série A com o Sport.
"Eu saí do Ceará com um acesso. Aí fui para o Vasco da Gama, e quando saí de lá obtive mais um acesso pelo Sport. Graças a Deus tudo isso traz aprendizado e experiência, engradece o currículo jogar numa equipe de expressão, apesar de não ter atuado muito. Ainda assim fui campeão da Copa do Brasil. Estava no gol do acesso do Sport. Foi um ano maravilhoso" - relembrou.
Poucos gols
Apesar de não ser conhecido por sua média de gols, Misael se destaca por suas assistências.
"Sempre fui um jogador conhecido por servir muito os atacantes. Na minha carreira eu tenho mais assistências fundamentais do que gols. Os gols que fiz e faço tendem a ser especiais, porque são decisivos, são bons. Isso para mim é maravilhoso" - declarou.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros