- FutVasco
- Vasco x Lanús: Carille prepara mudanças na equipe?
Vasco x Lanús: Carille prepara mudanças na equipe?
Por Redação FutVasco em 21/04/2025 14:40
Vasco Busca a Liderança na Sul-Americana com Possíveis Mudanças
O Club de Regatas Vasco da Gama se prepara para enfrentar o Lanús da Argentina, em um confronto crucial pela terceira rodada do Grupo G da Copa Sul-Americana. A partida, que será realizada nesta terça-feira, às 21h30, em São Januário, no Rio de Janeiro, pode apresentar algumas novidades na escalação comandada pelo técnico Fábio Carille.

Retorno de Tchê Tchê e Dúvida Sobre Payet Agitam o Meio-Campo
Um dos principais pontos de interrogação na equipe é a situação do meio-campista Dimitri Payet. O jogador francês, que já desfalcou o time no clássico contra o Flamengo, ainda é dúvida para o confronto. Por outro lado, Carille pode contar com o retorno de Tchê Tchê, que foi liberado para tratar de assuntos pessoais e agora tem chances de figurar entre os titulares. Paulinho e Jair também surgem como alternativas para o setor.
Lemos Pode Reforçar a Defesa Cruzmaltina
Na defesa, a expectativa é o possível retorno de Mauricio Lemos. Caso seja confirmado, o zagueiro uruguaio deve formar a dupla de zaga ao lado de João Victor, buscando solidez e experiência para conter o ataque argentino.
Rayan Mantido no Ataque: Aposta na Juventude e Velocidade
No ataque, o jovem Rayan deve ser mantido entre os titulares. O atacante teve uma atuação considerada positiva no clássico e, ao que tudo indica, formará o trio ofensivo com Nuno Moreira e o centroavante argentino Vegetti. Com isso, o atacante Garré deve iniciar a partida no banco de reservas.
Possível Escalação do Vasco para o Duelo Decisivo
Diante deste cenário, a provável escalação do Vasco para o jogo contra o Lanús é a seguinte: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor , Mauricio Lemos (ou Lucas Freitas ) e Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê e Coutinho; Nuno Moreira , Rayan e Vegetti .
Vasco e Lanús: Uma Disputa Direta Pela Liderança do Grupo G
Vasco e Lanús chegam a esta terceira rodada da Copa Sul-Americana empatados na liderança do Grupo G, com quatro pontos cada. A equipe argentina, no entanto, leva vantagem no saldo de gols (3 contra 1). A chave é completada pelo Puerto Cabello, da Venezuela, e pelo Melgar, do Peru, ambos com um ponto cada.

Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros