- FutVasco
- Coutinho tranquiliza torcida do Vasco após dores na perna direita: "Não foi nada demais"
Coutinho tranquiliza torcida do Vasco após dores na perna direita: "Não foi nada demais"
Por Redação FutVasco em 02/10/2024 22:01
Coutinho Reforça Confiança Após Desempenho Contra o Galo
Após ter sido substituído com dores na perna direita durante a derrota do Vasco para o Atlético-MG na semifinal da Copa do Brasil, Philippe Coutinho tranquilizou a torcida vascaína ao descartar uma lesão grave.
Em entrevista ao Sportv, o meio-campista do Vasco fez questão de minimizar a situação, explicando que apenas sentiu câimbras. "Não foi nada demais", afirmou o jogador.
Coutinho também destacou o fator casa para o jogo da volta, marcado para o dia 19 de outubro em São Januário. "A gente queria ganhar o jogo, obviamente, mas estamos vivos no jogo, agora a gente decide em casa. Tenho certeza que a torcida vai estar lá nos apoiando como sempre fez em todos os momentos, e vai ser uma grande decisão", disse.
Vasco Decide em Casa e Coutinho Promete Dedicação
O Vasco , apesar da derrota por 2 a 1 em Belo Horizonte, ainda tem chances de avançar para a final da Copa do Brasil. Para isso, precisa vencer o Atlético-MG por dois gols de diferença em São Januário. Caso vença por um gol de diferença, a decisão será definida nos pênaltis.
"A gente fez um grande jogo, alguns momentos eles iluminaram um pouco mais, no final do jogo a gente teve algumas oportunidades, e é isso, eu vou para o segundo jogo, temos mais 90 minutos agora para dar o máximo e conseguir essa classificação", afirmou Coutinho, demonstrando confiança na recuperação do Vasco .
Coutinho: O Herói do Primeiro Gol do Vasco
Coutinho, aliás, foi o autor do gol que abriu o placar para o Vasco na Arena MRV. O meia aproveitou um passe de Emerson e marcou um belo gol, mas o Atlético-MG virou o jogo com gols de Guilherme Arana e Paulinho.
Mesmo com a derrota, Coutinho mostrou otimismo e se disse confiante na capacidade do Vasco de reverter o resultado em casa. "A gente decide em casa, lá no caldeirão, e é isso", disse o jogador, referindo-se à atmosfera do estádio de São Januário.
A torcida do Vasco certamente estará presente em peso para apoiar o time na busca pela classificação para a final da Copa do Brasil.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros