- FutVasco
- Vasco demite técnico Ramón Díaz após goleada em São Januário
Vasco demite técnico Ramón Díaz após goleada em São Januário
Por Redação FutVasco em 27/04/2024 18:50
Derrota humilhante em São Januário
A derrota do Vasco para o Criciúma por 4 a 0 em São Januário abalou profundamente o clube. A goleada igualou as maiores derrotas da história do clube em seu estádio como mandante no Campeonato Brasileiro.
O Criciúma se juntou ao Atlético-MG (1976), São Paulo (2000) e Bahia (2012) como os únicos times a vencer o Vasco por 4 a 0 em São Januário.
Saída de Ramón Díaz
O resultado desastroso teve consequências imediatas. Após a partida, o Vasco divulgou um comunicado oficial anunciando a saída do técnico Ramón Díaz e seu auxiliar, Emiliano Díaz.
A decisão, tomada cerca de meia hora após o fim do jogo, surpreendeu a torcida vascaína. Não foi esclarecido se a demissão partiu da 777 Group e da SAF, que comanda o futebol do Vasco , ou da própria comissão técnica argentina.
"O Vasco da Gama informa que imediatamente após a partida Ramón Díaz e Emiliano Díaz não fazem mais parte da comissão técnica. Rafael Paiva, técnico da equipe sub-20, assume interinamente.", informou o clube.
Futuro incerto
A demissão de Ramón Díaz abre um novo capítulo na história do Vasco . Resta saber quem assumirá o comando do time de forma definitiva e qual será o projeto do clube para a temporada.
Derrota histórica
A goleada sofrida pelo Vasco igualou as maiores derrotas da história do clube em São Januário no Campeonato Brasileiro. O resultado expôs as fragilidades do time e gerou críticas contundentes da torcida.
O Vasco precisa se reestruturar urgentemente para evitar novos reveses e buscar melhores resultados na sequência da competição.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros