- FutVasco
- Vasco em crise: Torcida pede reformulação e protesto silenciosa
Vasco em crise: Torcida pede reformulação e protesto silenciosa
Por Redação FutVasco em 22/06/2024 08:10
O drama do Vasco no Campeonato Brasileiro
O Vasco da Gama vive uma fase angustiante no Campeonato Brasileiro. Com apenas sete pontos conquistados em 10 partidas disputadas, o time carioca ocupa a zona de rebaixamento e vem de quatro jogos sem vitórias.
A última derrota foi para o Juventude, por 2 a 0, em Caxias do Sul. Após esse resultado, o técnico Álvaro Pacheco foi demitido, após apenas quatro jogos no comando.
Torcida se manifesta em protesto pacífico
"Não somos contra a diretoria, não somos contra os jogadores. Somos a favor do Vasco ", diziam os torcedores do Vasco em um protesto pacífico realizado após a derrota para o Juventude.
Os torcedores do Cruz-Maltino pedem mudanças drásticas no elenco, acreditando que a atual equipe não tem condições de reverter a situação.
Diretoria ouve reivindicações da torcida
O presidente do Vasco , Pedrinho, se reuniu com representantes da torcida organizada Força Jovem e ouviu as reivindicações dos torcedores.
Entre as principais demandas estão a reformulação do elenco e a escolha de um novo capitão, com a saída do atual camisa 10, Léo Pelé.
Torcida pede reformulação no elenco
A torcida do Vasco pede a saída de vários jogadores, entre eles Maycon, Matheus Carvalho (Cocão), Galdames, Puma, Rossi, Zé Gabriel, Serginho, Hugo Moura, Clayton e Léo Pelé.
Eles também sugerem que Vegetti ou Léo Jardim assumam a faixa de capitão, acreditando que Léo Pelé não representa o espírito e a garra que o Vasco precisa neste momento.
Protesto silencioso no próximo jogo
Para o jogo deste sábado (22), contra o São Paulo, em São Januário, a torcida do Vasco planeja um protesto silencioso.
Os torcedores pediram para que ninguém entre no estádio, mas façam a festa do lado de fora, em uma manifestação pacífica contra a atual situação do time.

Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros